20 / 11 / 2018 - as 14:06
VEJA VÍDEO: Rádio Meio Norte de Campo Maior realiza campanha para ajudar Maria Clara

Desde a semana passada, a  Rádio Meio Norte de Campo Maior deu início à campanha solidária em prol da saúde da adolescente Maria Clara, 15 anos, que sofre com problemas graves de saúde.

De acordo com o diretor da rádio, Pedro Borges, todos os apresentadores e colaboradores da emissora estão engajados em ajudar Maria Clara.

Nesta terça-feira (20) Roberto Doca, da Churrascaria O Doca, participou do programa Jornal Regional 1ª edição, para falar sobre a campanha. Ele esteve na casa da jovem e fez um vídeo onde mostra toda a situação da casa em que vive Maria Clara e sua família.

“No vídeo é possível perceber o estado de extrema pobreza em que vive a família. A casa é toda feita de taipa e coberta de palha e uma lona preta. Um ambiente nada apropriado  para quem tem uma doença grave como a Maria Clara”, disse Roberto Doca.

Desde que teve início a campanha, muitos ouvintes se sensibilizaram com a situação da adolescente e começaram a fazer doações para ajudar a reformar ou mesmo construir a casa de Maria Clara.

“Tem muitas pessoas que já estão ajudando. Tem um ouvinte nosso de São Paulo, o Adriano do Uber, que doou junto com seus pais que moram na localidade Árvores Verdes, de Campo Maior, um milheiro de tijolos, e muitos outros. Tenho fé que vamos arrecadar muito mais”, concluiu Pedro Borges.

Redação Portal Fato

CONFIRA VÍDEO



   



PUBLICIDADE