10 / 12 / 2018 - 11h20
Mulher desaparece ao ser arrastada pela correnteza durante chuva em Teresina


O Corpo de Bombeiros localizou por volta as 10 horas desta segunda-feira (10) o corpo de uma mulher que teria sido arrastada pelas correntezas da água da chuva, no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.  A mulher foi identificada apenas como Carla, de 33 anos. Ela trabalhava como empregada doméstica.

O corpo foi encontrado com a ajuda de populares próximo à Estação de Tratamento de Esgoto, de bruço e por baixo de lixro e matagal.

O sargento Gilvado Oliveira informou que o corpo está repleto de entulho. Do ponto onde a mulher foi vista pela última vez até onde ela foi encontrada o Corpo de Bombeiros acredita que foi arrasta por 1.500 metros. 

 

Atualizada às 09h40


Uma equipe do Corpo de Bombeiros está neste momento no Residencial Torquato Neto realizando buscas por uma mulher que teria sido arrastada pelas correntezas da chuva. Um mergulhador está em um córrego da região. A área ao redor do córrego tem muito matagal e é de difícil acesso. 

Muitos populares acompanham o trabalho dos Bombeiros. Os moradores relataram ao Cidadeverde.com que a chuva que caiu na noite de ontem (09) deixou a rua alagada. 

Matéria Original

Uma mulher desapareceu supostamente ao ser arrastada pela correnteza da água da chuva em Teresina. O caso ocorreu ontem (09) no Residencial Torquato Neto, na zona Sul da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que as buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (10). 

CHUVA NO INTERIOR

As fortes chuvas também atingiram a população de municípios no interior do estado. Imagens mostram como ficou a casa de uma idosa de 90 anos na cidade de Barras. A água invadiu todos os cômodos, danificando móveis. Moradores contam que já acionaram a prefeitura da cidade para resolver o problema, mas nada teria sido realizado.

Fonte: cidadeverde.com

 



19 de Abril de 2024 20h:31
Publicidade