14 / 03 / 2019 - 09h09
Dra. Liege recebe honraria nas comemorações da Batalha do Jenipapo

Logo após a missa na Catedral de Santo Antônio e do culto em ação de graças, no final da tarde, autoridades e populares marcaram presença na solenidade de entrega de honrarias no monumento dedicado aos heróis do jenipapo, que também contou com apresentação teatral.

Entre os que foram agraciados está a médica e vice prefeita de Campo Maior, Dra. Liege, que recebeu do prefeito Professor Ribinha, a Ordem Municipal do Mérito Heróis do Jenipapo. De tradição histórica a referida medalha representa um reconhecimento a personalidades e entidades que contribuiram com o progresso do município.

A Dra. Liege, que também é presidente do Progressistas, destacou a importãncia de está recebendo a medalha e o seu sentimento por Campo Maior."É mais um momento importante na minha vida, muito feliz por esse reconhecimento, as minhas ações como mulher, empreendedora e profissional sempre foram voltadas para o bem da minha querida Campo Maior", destacou Dra. Liege.

Outros que receberam condecorações foi o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, o campomaiorense Washington Luís Bezerra de Araújo, o presidente da Ordem dos Advogados do Piauí, Celso Barros, a delegada Anamelka Cadena, o deputado estadual Georgiano Neto, o bispo Dom Francisco, o secretário de Governo, Carlos Torres, entre outros.

Redação do Portal Fato



Publicidade