13 / 03 / 2026 - 11h44
Idoso é rendido e agredido durante assalto no Piauí; suspeito leva R$ 5 mil

Um idoso foi agredido durante um assalto a residência em Francisco Ayres, no Piauí. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (11) quando o casal de idosos foi rendido por um homem não identificado.

A vítima relatou para a guarnição da Polícia Militar que o assaltante entrou na residência proferindo ameaças. Em seguida, o idoso foi amarado com abraçadeiras plásticas e agredido com coronhadas na cabeça.

A esposa do idoso conseguiu correr pelo quintal da residência e com auxílio de populares acionou a PM. O assaltante revirou a residência e levou aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro. Ele fugiu após perceber a chegada da polícia.

A guarnição realizou buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima registrou um boletim de ocorrência pelo crime de roubo pelo emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

Fonte: ciadeverde.com

 



16 de Maio de 2026 00h:25
Publicidade
Publicidade