04 / 05 / 2026 - 12h29
Mulher é encontrada morta após vizinhos sentirem mau cheiro em apartamento

Uma mulher, de 57 anos, identificada como Rosilene Maria de Oliveira, foi encontrada morta no domingo (03) dentro do próprio apartamento, no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. A suspeita é que ela tenha morrido de causas naturais.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a polícia após sentirem mau cheiro e avistarem a presença de moscas no local. A mulher não era vista pelos vizinhos havia cerca de três dias. Também não havia movimentação no apartamento dela.

Os vizinhos relataram ainda que a mulher morava sozinha e apresentava sinais de transtornos psicológicos.

Rosilene foi encontrada sem sinais vitais no interior de sua residência. A área foi isolada, e a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a adoção das medidas cabíveis.

Ainda segundo a PM, não foram observados, em um primeiro momento, indícios aparentes de violência, ficando a causa da morte a ser determinada após os exames periciais.

Fonte: cidadeverde.com

 



05 de Maio de 2026 08h:33
Publicidade
Publicidade