A colisão envolveu uma camionete e o impacto foi tão violento que destruiu duas casas militares do 25º BC. Barras de contenção foram arrancadas e o veículo só parou após bater em uma árvore.
“O acidente foi violento e com duas vítimas. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Técnica já compareceram ao local. As portas, para choques e paralamas do carro foram arrancadas”, disse o tenente Viana, do 1º Batalhão de Polícia Militar.
As causas do acidente ainda não foram reveladas e de acordo com a PM pode ter relação com excesso de velocidade.
Susto
O tenente Reis mora com a esposa Aurize na casa que foi invadida. Ela estava acordada por volta de 2h30 da madrugada quando ouviu o barulho do carro e saiu correndo para o corredor, já prevendo que o veículo fosse atingir o muro. "O carro bateu, capotou e bateu naquela árvore. Uma porta do carro foi parar na casa do vizinho", conta.
"Eu tomei um susto muito grande porque foi um barulho de arrepiar. Muita gente que mora nas redondezas ouviu o barulho e veio para a rua. Foi uma situação difícil. Os bombeiros chegaram e jogaram água no carro porque estava vazando gasolina. Foi uma batida muito forte", acrescentou Aurize.
Fonte: cidadeverde.com