30 / 05 / 2015 - 17h18
Suspeito de comandar estupro coletivo em Castelo é preso em Campo Maior

Policiais militares prenderam no final da tarde desta sexta-feira (29/05), nas proximidades do Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o maior de idade acusado de comandar o bárbaro estupro coletivo de quatro adolescentes na cidade de Castelo do Piauí (distante 104 Km de Campo Maior).

Adão José de Sousa, 40 anos, foi preso quando era transportado por um moto táxi da zona rural para casa de familiares no Bairro de Lourdes, em Campo Maior. A polícia chegou ao acusado após denúncias anônimas, que davam conta de um homem com caraterísticas semelhantes às de Adão.

O Secretário de Segurança do Estado do Piauí, Fábio Abreu, em entrevista a imprensa, revelou que ‘o acusado será transferido o mais rápido possível para a capital Teresina, pois não é seguro manter Adão José preso em Castelo ou na delegacia de Campo Maior’.

Adão comandou outros quatro menores de idade nos atos selvagens praticados contra 4 jovens da cidade de Castelo do Piauí. As vítimas foram a um ponto turístico do município registrar fotos para um trabalho escolar. Segundo a polícia, os cinco acusados estavam no local e começaram a sessão de tortura, estupro e espancamento.

As adolescentes foram jogadas de um barranco de aproximadamente 8 metro de altura. Encontradas desacordadas, as vítimas foram levadas ao hospital local, transferidas para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: campomaioremfoco



18 de Maio de 2025 11h:04
Publicidade
Publicidade