18 / 06 / 2015 - 20h06
Polícia prende dupla acusada de matar jovem de 16 anos

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (18) dois suspeitos de matar com três tiros, o jovem Talysson Osório Holanda, de 16 anos. Francisco Wilson Viana Chaves e Igor de Araujo Lima foram presos em casa no bairro Dirceu Arcoverde. Eles negam participação no crime.

"Até que provem o contrário eu ainda sou inocente", disse um dos suspeitos. "Eu estou pagando por uma coisa que não fiz", afirmou o outro rapaz preso. Os dois foram apresentados pela polícia à imprensa.

O crime aconteceu no dia 9 de maio em um bar localizado na Usina Santana. O motivo do crime teria sido uma discussão por causa da namorada da vítima.

"Um dos suspeitos disse alguma coisa com a namorada da vítima, depois saíram, se armaram, e voltaram. Ou seja, eles premeditaram o crime”, detalhou o delegado Francisco Bareta.

De acordo com o inquérito, Igor seria o autor dos disparos que mataram o jovem. Na fuga, acharam que estavam sendo seguidos e balearam duas pessoas que estavam em uma moto.

O delegado de homicídios, Emerson Almeida, disse que não há dúvida que a dupla é autora do assassinato. "Não temos a menor dúvida. Foram várias pessoas que testemunharam o crime. Foi de cara limpa o crime", afirmou.

Um parente da vítima desabafou quando soube da prisão dos suspeitos. "Espero que a justiça seja feita. A impunidade está muito grande. Esperem que eles paguem com o rigor da lei", afirmou sem ser identificado pela TV Cidade Verde.

Fonte: cidadeverde.com

 



18 de Maio de 2025 11h:47
Publicidade
Publicidade