22 / 12 / 2015 - 09h26
Casal suspeito de participar da morte de professora iria fugir para Brasília

O casal Laís Kelly da Rocha Silva, 25, e Francisco das Chagas Alves da Silva Júnior, 27 anos, presos, no final da tarde de ontem (21) por envolvimento da morte da professora Ana Valéria, crime ocorrido na última quinta-feira (17) em uma farmácia da zona Norte de Teresina, iria fugir para Brasília onde ficariam foragidos. A informação é da Polícia Civil. 

A investigação da polícia aponta que Laís pilotava uma moto branca usada no crime, enquanto Francisco das Chagas, o "Júnior Bombado", teria indicado a farmácia que deveria ser assaltada por Rafael Ferreira Lima, terceiro suspeito do crime ocorrido na tarde de quinta-feira (17). A Polícia Civil já tem confirmação de que o tiro que matou a professora foi disparado por um revólver calibre 38, que teria sido entregue por Júnior Bombado para Rafael, executor da tentativa de assalto. 

Laís foi presa no conjunto Nova Teresina. Já Júnior Bombado estava na Central de Flagrantes, suspeito de receptação de uma moto roubada. Ele seria liberado quando a Delegacia de Homicídios o localizou. Além do casal, um adolescente de 15 anos também participou do crime, que a Delegacia de Homicídios considera elucidado.

O  Crime
A professora Ana Valéria estava em uma farmácia, na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, com a filha de cinco anos, quando foi alvejada e morreu na hora. O principal suspeito, Rafael Ferreira Lima, 27 anos, foi preso na manhã de sexta (18) em sua residência no bairro Nova Brasília, também na zona Norte de Teresina.

Fonte: cidadeverde.com

 



18 de Maio de 2025 02h:48
Publicidade
Publicidade