Na manhã desta terça-feira (18/10), por volta das 4h, seis homens fortemente armados renderam o vigilante de uma faculdade particular na zona Leste de Teresina, entraram no local e realizaram a explosão de dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e terminais do Banco do Brasil usados pelos funcionários, professores, reitoria e pelos universitários. no qual fica na parte interna do prédio I, próximos as catracas.
De acordo com informações, os criminosos chegaram em um veículo modelo Prisma de cor preta e praticaram a ação de forma rápida. “Tudo foi muito rápido, chegaram no carro, derrubaram o portão, renderam o vigilante que estava na guarita, explodiram dois caixas, roubaram a arma do vigia na saída e ainda realizaram disparos no meio da rua para conter uma possível reação e intimidar as pessoas”, declarou o capitão Castro.
A Polícia Militar isolou a área e ainda não se tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada durante o roubo. A Polícia Federal realiza as investigações para esse tipo de ocorrência.
Em nota, a assessoria de comunicação da faculdade afirmou que todas as providências necessárias estão sendo tomadas.
Redação Fato