A vendedora Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, que foi baleada durante assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (01) na loja de empresa de produtos metalúrgicos Ferronorte no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina foi transferida às 20h desta terça-feira do HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde estava internada para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Prontomed em estado muito grave de saúde.
O HUT informou que Yasnaia foi atingida com uma bala na cabeça e foi realizado uma cirurgia para retirar a bala de sua cabeça e o quadro de sua saúde é muito grave.
A jornalista Ana Flávia, assessora de comunicação do HUT, declarou que os médicos não fizeram levantamento das consequências da bala que atingiu a cabeça de Yasnaia porque como o estado é grave não é possível avançar nesse tipo de avaliação, só depois que ela melhorar é possível ser realizado esse procedimento.
O hospital particular divulgou um boletim médico ainda na manhã desta quarta-feira (02), sobre o estado de saúde da paciente. Na nota, o hospital afirmou que Hiasnaya se encontra sedada, respirando com ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é grave.
Fonte: Meio Norte