25 / 09 / 2020 - 12h25
Vigilante morre após colidir moto com cavalo na PI-113, em Teresina

Um vigilante, identificado com Rafael Fernandes da Silva, de 34 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após colidir com um cavalo na PI 113. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado Coroatá, zona rural de Teresina. 

De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), tenente coronel Ramos, a vítima trafegava no sentido Teresina-José de Freitas quando tentou ultrapassar um ônibus que estava parado na via e acabou colidindo com o cavalo que estava na outra pista. 

Populares que presenciaram o acidente ainda tentaram socorrer o vigilante, mas sem sucesso. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada, mas constatou a morte ao chegar no local. 

O comandante do BPRE faz um alerta para os proprietários de animais e condutores que trafegam pelas rodovias estaduais. " A recomendação é que os donos de animais têm que manter seus animais sob seu poder, presos. O condutor tem que ter a devida cautela, principalmente porque a PI é mais estreita e não possui acostamento", orienta. 

Fonte: Portal cidadeverde.com



Publicidade