23 / 10 / 2020 - 10h22
CAMPO MAIOR: O candidato a prefeito, Fernando Miranda, concluiu a série de entrevistas no JR 1

Aconteceu nessa sexta-feira (23) a entrevista com o candidato a prefeito de Campo Maior, Fernando Miranda (PSL), durante o Jornal Regional 1° Edição, apresentado pelos jornalistas Káttia Rodrigues e Pedro Borges.

Durante o programa o candidato fez avaliações e apresentou projetos sobre a campanha. Fernando Miranda deu início a sua fala com uma breve explicação sobre a situação da sua saúde que de acordo com a Dra. Rosana, o candidato teve um rompimento parcial dos ligamentos do tendão.

Em seguida, Fernando Miranda disse o motivo de sua candidatura. “Desejo mudar a forma de administração da cidade, com os pilares: humano, econômico e gerencial. Levantamos também a bandeira dos salários em dia, pois é a obrigação básica de um gestor, na educação quero melhorar os índices das escolas e implantar o sistema de escolas integral, a criação de um centro de inteligência para capacitação dos jovens para estarem preparados a prestar qualquer concurso público”, ressaltou.

Já observando a vertente da saúde o candidato frisou que “ Campo Maior deve melhorar na atenção básica, aumentar as especialidades no hospital, auxiliando e visando todas as áreas principalmente a da fisioterapia com a criação de uma Clínica de Recuperação de Fisioterapia e criação de um projeto chamado, Caminhar é Preciso, que é o incentivo as pessoas a se exercitarem na orla do açude, havendo um acompanhamento profissional para  as pessoas que praticam exercícios pelo açude.

Já para a área da zona urbana seria feita o calçamento da cidade e melhorias no recolhimento do lixo. “Com a coleta seletiva pela cidade e para a zona rural seria importante melhorar o transporte de produtos para a cidade no intuito de incentivar o pequeno agropecuário e também melhorar o abastecimento de água”, declarou.

Visando a área do esporte contou que se deve expandir o auxílio do esporte abrangendo outros esportes. “Como jiu-jitsu, judô, entre outros, mas também organizar os campos pela cidade, colocando redes, cedendo bolas, traves e fazer parcerias com escolinhas de futebol para ter pessoas tomando de conta do local”, realçou.

@redaçãoportalfato



09 de Maio de 2024 22h:13
Publicidade