01 / 02 / 2024 - 13h25
Devan Eugênio confirma afastamento da gestão do atual prefeito, mas não declara apoio a Paulo ainda

Atualizada às 13:34h em 01.02.24

Devan Eugênio confirmou, nesta quinta-feira (01.02), seu afastamento da gestão de Joãozinho Félix, prefeito de Campo Maior. Ele e seu irmão Dernon, porém, não declararam apoio ainda a Paulo Martins, principal nome de oposição, embora acreditem que isto aconteça em breve.

Devan, agora ex-secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, pediu sua exoneração da pasta e afirma que o rompimento com Joãozinho foi tranquilo, mas não nega desentendimentos. “Normalmente as pessoas costumam ser falsas e hipócritas. E lógico, evidentemente, se você tá se afastando do grupo... eu tenho plena consciência que colaborei com a eleição do prefeito. Se você tá se afastando é porque você não está satisfeito. Então isso é fato. Mas eu não gostaria, neste momento pelo menos, de esmiuçar, de entrar nos pormenores, nos detalhes”, pontua.

Questionado sobre os próximos passos, Devan reafirmou que mantém sua vontade de ser candidato a vereador em Campo Maior e que sua aproximação com Rafael Fonteles provavelmente o levará a apoiar Paulo Martins. “As tendências são essas. Nós vamos conversar, trocar umas ideias, conversar com meu irmão doutor Helder Eugênio, que é nosso líder. Mas a tendência, tudo se encaminha pra isso, pelo próprio alinhamento com Rafael Fonteles. Paulo Martins é meu amigo pessoal. Em várias postagens nós aparecemos ao lado deles”, explica Devan.

Questionado sobre por que deseja uma vaga na Câmara, ele diz: “Eu acho que todo cidadão campomaiorense sonha em puder participar da coisa pública, para que você possa ampliar aquilo que vem sendo feito na iniciativa privada. E o que nos credencia pra estarmos exercendo esse cargo, que agora a gente se desfaz dele, a gente pede despensa, foi o que fizemos na iniciativa privada. O Dernon muito ligado ao esportes, foi diretor do Comercial Atlético Clube. Eu estive a frente do natal, Natal Maior, que são projetos que incentivam o turismo, a questão da cultura, eu sempre muito ligado e tudo. Nós temos que seguir em frente, temos que continuar”.

 



09 de Maio de 2024 09h:08
Publicidade