14 / 03 / 2024 - 10h23
Suspeito de participação no assassinato de dono de lotérica é preso em Teresina

sac da Silva Nascimento foi identificado e preso na noite desta quarta-feira (13) suspeito de participar do assassinato do empresário Petrônio Nunes, de 60 anos, em Teresina. Horas após o crime as polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Isac utilizava tornozeleira eletrônica e foi acompanhado pelos policiais até o momento da sua prisão na Avenida Poti, no bairro Mafrense, zona Norte da capital. A suspeita da polícia é que Isac tenha sido o piloto de fuga do crime.  Dois veículos que teriam sido usados no assassinato foram apreendidos.

Ao analisar o celular do preso, conversas revelaram que ele teria participado ativamente do crime. Isac teria entregado o veículo utilizado no crime, um Sandero preto. 

O preso possuí uma extensa ficha criminal com uma condenação por roubo e posse de drogas além de outros processos pelos mesmos crimes. As diligências seguem para prisão do suspeito de atirar contra o empresário dentro da loteria.

O segundo suspeito já foi identificado como Gleison Ferreira Silva que também possui extensa ficha criminal e responde a cinco processos na Justiça, com duas condenações, pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

A polícia segue em diligências para captura e solicita a colaboração da população. Qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 99426-0167. O sigilo absoluto é garantido.

 

Fonte: portala10

 



20 de Maio de 2024 08h:00
Publicidade