Dois elementos assaltaram no final da manhã deste sábado (19) a Ótica Matos de Campo Maior e saíram levando dinheiro, cerca de 30 relógios e 04 óculos esportivos e aparelhos de celular das vítimas.
A dupla chegou quando faltavam 05 minutos para o fechamento da loja. Cada um rendeu uma funcionária. Um deles foi até o caixa e obrigou a funcionária a entregar todo o dinheiro e ficou irritado porque queria mais dinheiro. “Ele puxava meu braço com força dizendo que eu estava mentindo, pois achava que tinha mais dinheiro e eu não queria entregar”, narrou uma das vitimas.
Um dos indivíduos era moreno e chegou de jaqueta do exercito e capacete roxo e o outro era bem magro e chegou de jaqueta cinza. Eles deixaram a moto numa certa distancia e apenas um estava armado. Quando estavam quase finalizando a parada o pai de uma das funcionárias entrou na loja quando as duas vítimas já estavam trancadas no banheiro. Ele resistiu entregar o celular, mas a sua filha gritou pedindo para não reagir. “Ele dizia para meu pai que o revolver não era de brinquedo e que saia bala”.
A força tática já viu as imagens do circuito interno e está em busca dos elementos, mas até o momento não conseguiu localizá-los.
Por: Rui Barbosa
Fonte: Campo Maior em Foco