29 / 06 / 2017 - 10h09
CAMPO MAIOR: Prefeito Ribinha participa dos festejos da comunidade São Pedro

O prefeito Ribinha, acompanhado do vereador Luís Lima e do suplente Zé Pereira,  prestigiou a última noite do Festejo na comunidade São Pedro, onde o gestor foi saudado pela comunidade católica e pelas lideranças locais.

veja fotos:



22 de junho de 2026 07h:26
Publicidade
Publicidade